passaTEMPO

Photobucket

Passaram por aqui

sábado, 12 de setembro de 2009

(des)ilusão de óptica

7 comentários:

Luísa disse...

Há sempre uma explicação!
Se houver paciência para ouvir,
haverá lugar a um perdão...

A minha máxima é: antes adiantado 10 minutos que atrasado 1! por isso, a maior parte das vezes, fico sózinha à espera!
antes assim...

Beijinho terno!

BAR DO BARDO disse...

mulheres - ai mulheres...

trocam-se de roupas 935 vezes...

eis, o perdão é merecido.

você está linda!...

Fatima Cristina disse...

Oi Tonho!

Muitas vezes os "senhores" também se atrasam...

Beijos

P.S.: Para você ver um encontro entre profis... http://twitpic.com/ha2fy

Unknown disse...

Não era melhor o relógio sem horas?
Assim não haveria atrasos, apenas um esperar cem horas.

Beijos, Tonho!

Mirse

João Menéres disse...

Lá se foi a esperança!
O TONHO faz os sonhos e depois...

myra disse...

eu tenho a mania da puntualidade de tal maneira, que um dia um namorado meu, napolitano, sempre atrasado, me disse: mas que coisa , voce é tao puntual como a morte !" desde entao faço tudo para chegar atrasada...
um abraço,

Wania disse...

Vejam por esta óptica: as mulheres são assim e quanto mais importante é o encontro mais demora a produção!!!!!
Portanto, sempre envaidecido, nunca desiludido... rsrsrs!

Tri-legal, Tonho
Bjinhos

PS: eu sou pontual...rsrsrs!